Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

terça-feira, setembro 17, 2013


FAZENDO O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!

0
Segundo os especialistas, nosso cabelo cresce um milimetro a cada 3 dias, 1 centímetro a cada mês e cerca de 12 cm por ano! Mais isso não vale para todo mundo! Fatores como alimentação e cuidados especiais podem fazer com que o cabelo cresça mais rápido, ou mais devagar! De qualquer forma, esperar 1 ano para ver o cabelo 12 cm mais longo é cruel... e por isso o blog resolveu reunir algumas dicas que vira e mexe todo mundo ouve falar por aí para fazer o cabelo crescer mais rápido! Dá uma olhada:

- Comer alimentos que ricos em magnésio, ômega 6 e ácido graxo, tais como: óleos vegetais, feijão de soja, semente de linhaça, cereais integrais, cenoura e abacaxi;

- Arovit - líquido, misturado ao shampoo ou condicionador, contém vitamina A e promete fortalecer os fios!

- Arovit - comprimidos: ingerir 1 comprimido ao dia, para ingerir e suprir as deficiências de vitamina A no corpo;

- Trançar o cabelo: Todo mundo já ouviu falar que trança faz o cabelo crescer... e a verdade por trás disso está no fato de que a trança pesa o cabelo, exerce uma força gravitacional maior na raiz do cabelo e pode influenciar no crescimento. Porém, se essa pressão for muito grande, você pode acabar arrancando os fios!

- Creme sem Enxague: funciona da mesma forma que a trança, deixando o cabelo mais pesado e influenciando o crescimento através da força gravitacional.

- Lavar pouco o cabelo: A oleosidade também pesa o fios e faz com que eles cresçam mais rápido e de forma mais saudável, lavar menos o cabelo mantém os fios protegidos e selados!

- Hidratação: hidrate o seu cabelo regularmente, dependendo da sua necessidade. Se seu cabelo é seco, hidrate-o toda semana... se é oleoso, basta hidratar de 15 em 15 dias. Manter os fios saudáveis garante um crescimento mais expressivo.

- Aparar as pontas não resolve: o que acontece com as pontas do seu cabelo pouco interferem na raiz... os fatores de crescimento estão mais ligados ao nascimento, ou seja, ao couro cabeludo... aparar as suas pontas não vai fortalecer o seu cabelo... nem faze-lo crescer! Vai faze-lo ficar mais curto, apenas! O aspeto mais saudável deixado pelo corte se deve ao fato de você ter se livrado das pontas duplas e etc!

Gostaram das dicas? Conhecem mais alguma? Conta pra gente!

Eliminar estrias antigas

0
 
 

Separamos algumas dicas e receitas para eliminar estrias, confira...


As receitas para eliminar estrias antigas devem ser usadas com a frequência indicada, ou não haverá resultados. Outro fator importante, é que beber refrigerantes carbonatados, como Coca-Cola, por exemplo, não só piora esse tipo de marca na pele, como torna o tratamento praticamente inviável. Se quer estar sem estrias, há que manter a pele hidratada, ou seja, beber muita água. As marcas já antigas são as mais difíceis de eliminar, portanto, é necessário ter empenho real para conseguir uma pele saudável. Há que evitar, também, o efeito sanfona. Emagrecer e engordar de forma seguida é um grande inimigo da pele, e um dos grandes responsáveis pelo surgimento de estrias.

Evite tomar banho na água quente. Aquecida, a água estica ainda mais a pele, piorando as estrias. Após o banho, todos os dias, esteja com a seguinte receita pronta para ser aplicada: 5 gotas de óleo essencial de camomila, 7 gotas de óleo essencial de lavanda e 30 miligramas de azeite de oliva, ou de óleo de coco extra virgem. Massageie cada área a ser tratada por 5 minutos. Essa mistura pode ser substituída por um mix de azeite de oliva, óleo de rícino, vitamina E e óleo de amêndoas. Acrescente partes iguais, de acordo com a extensão a ser tratada. Se for para os seios, por exemplo, use meia colher de sopa de cada um.


Antes de dormir, no mínimo 3 vezes por semana, aplique uma pasta de ervas. Separe 1 mão cheia de folhas de hortelã, 1 mão cheia de flores de lavanda, e coloque num pedaço de pano onde possa golpeá-las até que se transformem numa pasta. Acrescente o suco de meio limão espremido na hora, misture e coloque sobre as estrias. Cubra com papel filme, e por cima, coloque uma compressa quente. Estas é uma das receitas mais eficazes. Quanto maior a frequência de aplicação, mais rápido o resultado. Retire as ervas, e só enxágue na manhã seguinte. Lembre-se que terá que limitar a exposição ao sol, ou maximizar a proteção para não manchar a pele devido ao tratamento com limão.


Nos dias em que não usar a receita acima, massageie a pele, todas as noites, com óleo essencial de romã, e para a hidratação diária, adquira um creme de Vitamina K.

Todos os dias, coma 1 tomate, aquecido no forno por 5 minutos, e todas as manhãs beba 1 suco de laranja com cenoura, sem açúcar. Em alternativa, bata no liquidificador 1 colher de sopa do gel de Aloe Vera, 1 cápsula de Vitamina E e 1 copo de água.


Esfolie a pele pelo menos 1 vez por semana enquanto faz o tratamento, de preferência, durante o banho.

domingo, setembro 15, 2013


Dieta indicada por nutricionista

0

Olá galerinha...
Essa receita eu peguei do colega Michel, espero que ajude muita gente...
Ai vai o post....

eu (Michel) acredito mto no poder dos alimentos, é uma grande besteira quem faz regime cortando o jantar, além do metabolismo ficar baixissimo podemos ter serios problemas com a bile, com nossos gases, com nosso intestino, e quando acabar o regime nosso corpo recupera todos os quilos perdidos e até mais voltando a ser o gordinho de antes ou um gordo mais gordo ainda…..
vou passar um regime que eu estou fazendo a duas semanas, perdi ja 4 kg e pretendo perder mais uns 14 kg, esse regime nao foi eu quem criei, foi minha nutricionista e eu garanto que funciona
eh o mesmo regime para todos os dias:

Café da manhã:
-2 fatias de pão integral com uma ponta de faca de creme de ricota
-1 copo de leite desnatado(250ml) com achocolatado Gold ou Nescau 2.0 Light
lanche da manhã:
-1 Fruta( qualquer fruta) e 1 castanha do pará
Almoço:
-6 colheres de arroz integral ( polido perbolizado)
-4 colheres de feijão
-olhe o tamanho da palma de sua mao( este é o tamanho do pedaço de carne que vc pode comer, evite frituras)
-salada de folhas a vontade
-1 pires de legumes( isso é opcional vai de acordo com a sua fome)
sobremesa: uma Laranja com bagaço( ajuda a combater a fome, da sensaçao de barriga cheia)
lanche da tarde:
- o mesmo do cafe da manha!
jantar:
- o mesmo do almoço, sem a laranja
ceia:
-1 copo de leite desnatado com achocolatado light ou diet( gold ou nescau)
Meu nome é michel tenhu 21 anos e estava com 111,2 kg
começei esse regime faz duas semanas e estou com 106,4 kg totalizando quase 5kg perdidos
confiem em mim, este regime funciona
obrigado pela atenção!


Como emagrecer rápido sem perder a saúde(-2kg por semana)

0
i59714 254x300 Como emagrecer rápido sem perder a saúde( 2kg por semana)Aprenda a emagrecer rápido,economizando o seu dindin e você ainda perde até 2 kg por semana. O cardápio trabalha com alimentos e pratos simples, de fácil preparo sem misterio algum .
Uma das grandes queixas das pessoas que buscam o emagrecimento é o alto custo dos alimentos que costumam compor o cardápio das dietas, na grande maioria itens light. É sempre caro demais não é mesmo? Para viabilizar o seu regime
cardápio exclusivo. Além do baixo custo, ele ajuda a eliminar até 2 kg por semana. “O menu diário tem entre 1.000 e 1.200 calorias. Nos três primeiros dias da terceira semana, o valor energético cai para 800 calorias, buscando assim a aceleração do metabolismo para que a pessoa continue queimando energia ao retomar o cardápio balanceado”


Os alimentos utilizados são funcionais, como linhaça, leite, legumes e verduras. Para o jantar, sopas energéticas que ampliam a saciedade, assim como as saladas. Novas combinações, como, por exemplo, o suco de melancia com salsinha, também estão incluídas.
a folha tem ação diurética, perfeita coadjuvante na eliminação de líquidos do organismo. Quer mais? “A dieta ajuda a melhorar a disposição, além de nutrir as células e os ossos e diminuir a ansiedade. Queima ainda gordura e deixa a pessoa energizada”
  Longe de ser radical, a Dieta  libera o consumo no último dia da semana. “Domingo é ´dia de livre`, o que significa 24 horas livre do seu cardápio disciplinar para comer o que quiser, sem restrições. Cuidado, no entanto, com os exageros alimentares. Aprecie tudo o que achar gostoso… deixe que o doce ou o chocolate derreta na sua boca ou até mesmo
aquela pizza. Detalhe importante: se você optou por iniciar seu dia de livre às 23 horas da sexta-feira, terá de fazê-lo até o mesmo horário de sábado, iniciando seu programa alimentar no domingo de manhã.
O dia e a hora escolhidos terão de ser os mesmos durante o mês”. pequenas mudanças no cotidiano fazem toda a diferença. O efeito termogênico do regime é também resultado da adoção de refeições fracionadas e moderadas, e ainda com baixo teor de gordura. “Comer de três em três horas mantém o metabolismo em pleno funcionamento. As pessoas abusam ao fazer o prato ou comem na hora errada. Por isso engordam…”

Confira o menu
O cardápio diário tem entre 1.000 e 1.200 calorias. Somente nos três primeiros dias da terceira semana cai para 800, com o objetivo de acelerar o metabolismo
1ª Semana
Segunda-feira
Café da manhã
2 unidades de biscoito
cream cracker
2 pontas de faca de requeijão
1 xíc. (chá) de café com leite

Lanche da manhã
1 maçã
Almoço
salada de alface, tomate
e cebola à vontade somente
com 1 fio de azeite
2 col. (sopa) de arroz
2 col. (sopa) de feijão-preto
1 filé (60 g) de frango grelhado

Lanche da tarde
1 barra de cereal
1 copo (200 ml) de
chá verde gelado
Jantar
1 envelope individual
de creme de milho
2 col. (sopa) de carne moída
salada de alface e tomate
à vontade
1 pote de gelatina diet
natural com ½ copo de
iogurte natural com mel

Ceia
1 maçã com 1 fatia
de queijo-de-minas


Terça – feira
Café da manhã
1 fatia de pão light
1 polenguinho light
1 copo (200 ml) de leite desnatado com 1 col.
(sopa) de nescau light

Lanche da manhã
1 banana
Almoço
salada de cenoura e beterraba raladas, alface crespa e tomate
em rodelas à vontade
1 col. (sopa) de purê de batata
2 col. (sopa) de grão-de-bico
1 filé (60 g) de peixe grelhado com molho de ervas finas,
shoyu ou aspargos

Lanche da tarde
1 pacote de Clube
Social integral  1 xíc. de chá-mate diet

Jantar
1 sopinha de envelope
individual de queijo
1 col. (sopa) de atum
com salada de agrião e rúcula

Ceia
1 copo de iogurte 0% de gordura


Quarta-feira
Café da manhã
2 torradas
2 fatias de queijo-de-minas finas
1 copo de iogurte desnatado
com 0% de gordura
Lanche da manhã
2 fatias de abacaxi

Almoço
Salada de brócolis, agrião e tomate cereja à vontade
1 col. (sopa) de farofa simples
1 fatia de carne assada
1 col. (sopa) de arroz com ervilha

Lanche da tarde
5 unidades de biscoito maisena
1 xíc. de café com adoçante

Jantar
1 sopinha de galinha
1 ovo cozido
salada geral (tudo com
  o que desejar – broto de bambu, mira, palmito, cogumelos, tomate, alface, cebola…) à vontade

Ceia
1 yakult

Quinta-feira
Café da manhã
1 pão francês sem miolo
1 fatia de queijo mussarela light
1 xíc. (café) de capuccino light

Lanche da manhã
1 xíc. (chá) de mamão picadinho
Almoço
salada de rúcula, tomate
seco, mira e cogumelos
à vontade
1 col. (sopa) de purê de inhame
1 col. (sopa) de arroz
com lentilha
1 coxa de frango
assada sem pele
Lanche da tarde
1 barra de cereal
1 copo (200 ml) de ice tea light

Jantar
1 sopa individual de caldo de feijão com macarrãozinho
2 almôndegas
salada geral à vontade

Ceia
1 maçã com 1 fatia de queijo prato light

Sexta-feira
Café da manhã
½ pão árabe ou 1 míni
com 2 pontas de faca
de cream cheese light
1 copo de coalhada
adoçada com mel
Lanche da manhã
1 suco de 2 laranjas

Almoço
salada de agrião, tomate,
cebola e pepino à vontade
1 col. (sopa) de arroz
2 col. (sopa) de feijão-carioca
1 bife (60 g) de filé-mignon acebolado

Lanche da tarde
3 unidades de cream cracker
1 copo (200 ml) de
Coca-cola ou Guaraná light

Jantar
1 sopa individual de creme de aspargos
salada geral à vontade
1 salsicha de peru     Ceia
1 xíc. de leite desnatado
com 1 col. (sobrem.) de achocolatado light


Sábado
Café da manhã
3 unidades de bolacha de água
e sal com 2 pontas de faca
de requeijão light
1 copo de suco de iogurte

Lanche da manhã
1 xíc. (chá) de salada de frutas
Almoço
salada de pimentão em rodelas, tomate, cebola e couve-flor à vontade
1 col. (sopa) de purê de batata-baroa
1 col. (sopa) de arroz integral com palmito
1 filé (60 g) de peixe com molho de tomate

Lanche da tarde
2 bolinhos Plus Vita prontos
1 copo (200 ml) de refresco Maguary com adoçante

Jantar
1 sopa individual de cebola
1 unidade de hambúrguer de peru
salada geral à vontade

Ceia
2 col. (sopa) de sorvete light com 1 col. (sobrem.) de farinha de linhaça

Domingo
Dia livre

2ª Semana

Segunda-feira
Café da manhã
1 xíc. (chá) de cereal com 1 copo (200 ml) de leite desnatado
Lanche da manhã
1 banana

Almoço
salada de alface,
tomate e pepino à vontade
2 col. (sopa) de arroz
3 col. (sopa) de feijão-preto
1 bife (60 g) acebolado

Lanche da tarde
1 bola de sorvete light com 1 col. (sopa) de nozes picada
Jantar
4 col. (sopa) de vagem refogada com cenoura e coentro
2 col. (sopa) de arroz
1 filé (60 g) de frango com shoyu e limão

Ceia
1 maçã com 1 danoninho

Terça-feira
Café da manhã
1 copo (200 ml) de leite desnatado com achocolatado diet
1 torrada com 2 pontas de faca de pasta de soja
Lanche da manhã
1 tangerina

Almoço
salada de cenoura e beterraba ralada, alface e tomate à vontade
2 col. (sopa) de purê da batata
2 col. (sopa) de carne moída
3 col. (sopa) de salada de grão-de-bico

Lanche da tarde
1 pacote de Club Social integral
Jantar
1 prato fundo de creme de abóbora
2 pedaços de músculo cozido na pressão ao sugo

Ceia
1 manga pequena
1 iogurte light


Quarta-feira
Café da manhã
1 copo de leite com café
1 pão bisnaguinha com 2 pontas de faca de requeijão light

Lanche da manhã
2 fatias de abacaxi
Almoço
salada de brócolis, couve-flor e agrião à vontade
2 col. (sopa) de massa parafuso     cozidos na água com sal e tomate
3 col. (sopa) de ervilha
1 bife de filé-mignon no shoyu

Lanche da tarde
1 bolinho suave Pan light
1 refresco (200 ml) com adoçante
1 xíc. de café com adoçante, chá verde pronto ou mate com adoçante

Jantar
sopa de cenoura, vagem, abóbora, cheiro-verde, alho e cebola com 4 col. (sopa) de carne moída à vontade
Ceia
2 unidades de pêssego com 1 bola de sorvete 0% de gordura

Quinta-feira
Café da manhã
1 xíc. de café com 2 col. (sopa) de capuccino light,
3 unidades de cream cracker com gergelim
1 polenguinho

Lanche da manhã
1 cacho de uva

Almoço
salada de rúcula, tomate, pepino à vontade
2 col. (sopa) de sopa de batata-baroa
3 col. (sopa) de salada de feijão-fradinho
1 posta (60 g) de salmão

Lanche da tarde
5 unidades de biscoito de maisena
1 refresco com adoçante, 1 xíc. de café com adoçante, chá verde pronto ou mate com adoçante

Jantar
sopa de folhas à vontade
2 claras cozidas temperadas com azeite e um punhado de orégano

Ceia
1 cacho de uvas e 1 sacolé de danoninho para crianças

Sexta-feira
Café da manhã
1 copo (200 ml) de vitamina de leite desnatado com 2 col. (sopa) de aveia e 1 banana
Lanche da manhã
1 pêra
Almoço
salada de alface, tomate, pepino, cebola à vontade
2 col. (sopa) de sopa arroz integral
3 col. (sopa) de feijão-carioquinha
2 almôndegas de carne

Lanche da tarde
1 xíc. (chá) de salada de frutas com
1 col. (sobrem.) de linhaça em pó

Jantar
1 sopa individual tipo Bono
3 nuggets assados

Ceia
4 col. (sopa) de sorvete 0% de gordura com sabor de frutas vermelhas

Sábado
Café da manhã
2 col. (sopa) de granola
1 copo de iogurte desnatado
10 morangos
(Misture tudo e sirva.)

Lanche da manhã
1 maçã
Almoço
salada de alface-americana, broto de bambu, palmito e tomate cereja à vontade
1 col. (sopa) de arroz
1 col. (sopa) de farofa
3 col. (sopa) de feijão-preto
1 fatia de carne assada

Lanche da tarde
2 unidades de cookies de soja com gotas de chocolate
Jantar
sopa de entulho à vontade
1 filé (60 g) de frango acebolado no shoyu

Ceia
1 fruta-do-conde
1 copo (200 ml) de leite


Domingo
Fique à vontade para
comer o que quiser. Dia livre!

3ª Semana Segunda-feira
Café da manhã
Bata no liquidificador 200 ml de chá verde pronto, 1 fatia média de abacaxi, 1 punhado de folhas de salsinha, 1 col. (sobrem.) de mel e 2 pedras de gelo
2 torradas integrais com 2 pontas de faca de requeijão light
Lanche da manhã
1 pêra
Almoço
1 prato de cozido de carne com cenoura e espinafre (cozinhe na panela de pressão 200 g de peito de boi, 1 batata, ½ cenoura e 1 mão de espinafre. Depois de pronto, refogue com tomate, cebola e alho)
2 col. (sopa) de arroz
Lanche da tarde
1 iogurte Activia com
1 col. (sopa) de aveia em flocos
1 copo (250 ml) de chá verde
Jantar
1 prato de sopa de legumes
Ceia
1 copo (200 ml) de leite
batido com 1 col. (sopa)
de achocolatado diet


Terça-feira
Café da manhã
um copo de chá verde
com frutas e folhas
(bata no liquidificador 1 copo
(200 ml) de chá verde pronto, 10 bagos de uvas vermelhas,
1 punhado de folhas de salsinha, 1 col.
(sobrem.) de mel
e 2 pedras de gelo
1 fatia de pão integral
3 fatias de queijo-de-minas
Lanche da manhã
1 banana
Almoço
2 col. (sopa) de arroz integral
½ concha de feijão
1 filé-mignon (60 g)
grelhado com cebola
salada de alface e tomate
com beterraba e cenoura
ralada à vontade
Lanche da tarde
1 iogurte com 1 col. (sopa)
de germe de trigo
1 copo (200 ml) de chá verde
Jantar
1 sopa de envelope
(qualquer sabor)
salada de rúcula, tomate e champignon à vontade temperada somente
com um fio de azeite
Ceia
2 col. (sopa) de sorvete
0% de gordura com 1 col.
(sopa) de nozes


Quarta-feira
Café da manhã
1 copo de chá verde
com frutas e folhas
(bata no liquidificador
1 copo (200 ml) de chá
verde pronto, 5 morangos,
1 punhado de folhas de
salsinha, 1 col. (sobrem.)
de mel e 2 pedras de gelo)
2 unidades de cream
cracker integral
2 Polenguinhos
Lanche da manhã
1 goiaba     Almoço
1 fatia de carne assada
salada de brócolis, tomate cereja e palmito à vontade
1 col. (sopa) de arroz integral
2 col. (sopa) de lentilha
Lanche da tarde
1 iogurte com 1 col. (sopa) de semente de linhaça em pó
1 copo de chá verde
Jantar
sopa diurética e
emagrecedora à vontade
Ceia
1 maçã com 1 fatia de
queijo-de-minas


Quinta-feira
Café da manhã
gelatina batida com iogurte, 2 col. (sopa) de granola e 1 banana
Lanche da manhã
1 fatia de melão
Almoço
salada de alface,
tomate e cebola à vontade
1 col. (sopa) de arroz
2 col. (sopa) de carne moída
2 col. (sopa) de feijão-preto
Lanche da tarde
1 banana-passa
Jantar
4 col. (sopa) de suflê de
legumes (chuchu, vagem, cenoura, abobrinha),
feito com claras de ovo
Ceia
1 toddynho 0% de gordura


Sexta-feira
Café da manhã
2 unidades de cream
cracker com gergelim
1 poleguinho requeijão
1 xíc. (chá) de café com leite
Lanche da manhã
2 tangerinas
Almoço
2 col. (sopa) de arroz com ervilha e cenoura
1 filé (60 g) de peixe grelhado
salada de agrião, tomate, cebola, pepino à vontade
Lanche da tarde
1 barra de cereal de granola
1 copo (200 ml) de mate diet
Jantar
Legumes (berinjela, abobrinha)
à vontade grelhados e
temperados com 2 fios
de azeite e shoyu
2 col. (sopa) de frango desfiado com milho
Ceia
1 picolé de coco


Sábado
Café da manhã
1 copo (200 ml) de vitamina de leite com morango e farelo de trigo adoçado com mel
Lanche da manhã
1 goiaba
Almoço
1 col. (sopa) de carne moída
2 col. (sopa) de arroz
salada de brócolis, couve-flor, beterraba e cenoura raladas, alface e tomate, à vontade
Lanche da tarde
1 barra de cereal de gergelim e mel
1 lata de Ice Tea diet
Jantar
1 envelope individual de creme de ervilhas com dois pedaços de músculo, servida com 1 fio de azeite e 1 fatia de mussarela light
Ceia
1 yakult


Domingo
Livre


4ª Semana

Segunda-feira
Café da manhã
1 pão francês sem miolo
com 2 pontas de faca de
requeijão e 1 fatia de
blanquet de peru
1 xíc. (chá) de café com leite
Lanche da manhã
1 maçã
Almoço
couve-flor à vontade
2 col. (sopa) de arroz
1 concha de ervilha
4 col. (sopa) de carne moída
Lanche da tarde
1 fatia de pão integral com
2 fatias de queijo-de-minas
1 copo (200 ml) de
suco de manga
Jantar
1 sopa de envelope individual (qualquer sabor)
1 peito de frango grelhado
salada de alface, tomate e cebola, à vontade, temperada somente com 1 col. (sopa) de azeite, limão e sal à vontade
Ceia
1 danoninho


Terça-feira
Café da manhã
3 unidades de biscoito
cream cracker
1 poleguinho
1 copo (200 ml) de leite desnatado
Lanche da manhã
1 banana
Almoço
salada de folhas verdes
(agrião, alface, rúcula) à vontade
2 col. (sopa) de purê
de batata-baroa
3 col. (sopa) de feijão-fradinho
1 posta pequena de peixe
Lanche da tarde
1 copo (200 ml)
de suco de melão
1 minissanduíche de peito de peru (1 fatia) com queijo-de-minas (1 fatia) no pão integral
Jantar
sopa de espinafre à vontade
Ceia
1 maçã


Quarta-feira
Café da manhã
1 pão francês sem miolo com
3 fatias de queijo-de-minas, rodelas de tomate e orégano
1 copo (200 ml) de suco
de soja sabor pêssego
Lanche da manhã
2 fatias de abacaxi
Almoço
2 col. (sopa) de purê de abóbora
salada de alface-americana
com palmito à vontade
3 col. (sopa) de salada de
grão-de-bico
1 batata cozida
4 col. (sopa) de picadinho
de carne
Lanche da tarde
1 pêra
Jantar
1 prato de sopa de vagem, cenoura, chuchu, espinafre
e 4 pedaços de músculo
Ceia
1 copo (200 ml) de leite desnatado com achocolatado diet


Quinta-feira Café da manhã
2 torradas com 2 col. (sopa)
de requeijão light
1 copo (200 ml) de suco
de soja com maçã
Lanche da manhã
1 fatia de melancia com salsinha
Almoço
creme de ervilha à vontade
2 col. (sopa) de arroz integral     salada de couve-flor,
cebola, tomate à vontade
1 fatia média de carne assada
Lanche da tarde
2 fatias de manga
Jantar
1 berinjela recheada de carne (asse as 2 metades com 2 col. (sopa) de carne moída para cada banda e polvilhe com uma col. (sopa) de queijo ralado light)
Ceia
1 maçã
1 polenguinho


Sexta-feira
Café da manhã
½ copo (100 ml) de suco
de abacaxi
1 pão francês sem miolo
1 xíc. de café com leite
Lanche da manhã
1 fatia melão
1 copo (200 ml) de suco
de soja com abacaxi
Almoço
salada de agrião, repolho cru ralado e tomate à vontade
2 col. (sopa) de purê batata-baroa,
1 posta de salmão
3 col. (sopa) de salada de lentilha
Lanche da tarde
5 morangos
Jantar
legumes no vapor à vontade
com uma lata de atum light
Ceia
1 copo de iogurte


Sábado
Café da manhã
1 copo (200 ml) de chá verde
2 bisnaguinhas integrais
2 fatias de queijo amarelo light
Lanche da manhã
1 cacho de uva
Almoço
salada de abóbora, alface
e cenoura à vontade
2 col. (sopa) de purê de aipim
2 pedaços de carne-seca
2 col. (sopa) de feijão-preto
Lanche da tarde
1 banana
Jantar
sopa de abobrinha, chuchu, cenoura à vontade
1 batata-baroa
4 col. (sopa) de carne moída
Ceia
1 bola de sorvete light


Domingo
Livre


Magrinhos e saudáveis
Simples de fazer, as sopas e o creme são preparados com itens funcionais, que garantem saúde e perda de peso
Consuma a sopa de folhas à vontade, mas o fio de azeite e o queijo ralado são liberados somente no primeiro prato
SOPA DE LEGUMES
Ingredientes
1 repolho
1 berinjela
1 cenoura
1 aipo
¼ pacote de sopa de cebola
dissolvido na água dos legumes
½ cx. de massa de tomate

Modo de fazer
1. Cozinhe e liquidifique os
legumes junto com a água
do cozimento.
2. Sirva com 1 colher (sopa)
de azeite e queijo ralado.

SOPA DE FOLHAS
Ingredientes
1 maço de espinafre
1 salsão
1 maço de agrião
1 maço de couve mineira
½ repolho roxo
1 tomate
2 dentes de alho
2 saquinhos de sazón de
legumes.

Modo de fazer
1. Junte os ingredientes e leve
ao fogo em uma panela com
água. Não precisa liquidificar.
2. Sirva com 1 col. (sopa)
de azeite e queijo ralado,
somente no primeiro prato.

SOPA DE ENTULHO
Ingredientes
1 beterraba
1 chuchu
1 maço de espinafre
1 maço de salsinha
1 cebola
1 tomate
2 dentes de alho

Modo de fazer
1. Depois de cozidos juntos,
os ingredientes devem ser
liquidificados.
2. Sirva a sopa com 1 col. (sopa)
de azeite e queijo ralado,
somente no primeiro prato.

SOPA DIURÉTICA E EMAGRECEDORA
Ingredientes
1 berinjela
1 chuchu
3 nabos
2 cenouras
1 xíc. (chá) de vagem
1 pimentão amarelo
1 abobrinha
1 inhame médio
1 cx. de polpa de tomate
1 envelope de sopa
de cebola
1 maço de cheiro-verde,
salsão ou aipo
4 dentes de alho
2 tabletes de caldo de carne
0% de gordura

Modo de fazer
1. Leve os ingredientes ao
fogo na panela de pressão e
depois de cozidos, bata-os no
liquidificador.
2. Sirva com 1 fatia de queijo
mussarela no fundo do prato
e um fio de azeite, somente
na primeira porção.

SOPA DE ESPINAFRE
Ingredientes
? 1 maço de espinafre
2 cenouras
1 tomate
1 abobrinha
2 dentes de alho picados

Modo de fazer
1. Em uma panela grande,
cozinhe todos os ingredientes.
Depois leve ao liquidificador,
batendo por alguns instantes.
2. Sirva com 1 col. (sopa)
de azeite e queijo ralado,
somente no primeiro prato

CREME DE ABÓBORA
ingredientes
500 g de abóbora
1 tomate sem pele
1 cenoura

Modo de fazer
1. Cozinhe a abóbora, o tomate e
a cenoura com 1 punhado de
coentro e alho.
2. Liquidifique e sirva com 1 col.
(sopa) de azeite e queijo ralado
Creme de abóbora:

Redutor de Cintura a base de Água de Coco

0






http://weitblog.com/wp-content/uploads/2011/12/receita-suco-de-casca-de-abacaxi.jpg

Saiba como preparar,veja ingredientes...

Ingredientes:

100 g de abacaxi
140 ml de água de coco
10 g de erva-cidreira 

Modo de preparo:


Faça a infusão da erva-cidreira em 100 ml de água fervida e leve a geladeira. Depois que estiver gelado , coloque o chá , juntamente com o abacaxi picado e água de coco. Bata tudo e sirva.

   




 

Suco Simples para eliminar gordura e colesterol

0


Saiba como preparar,veja ingredientes...

Ingredientes:

2 fatias de beringela crua
1 suco de laranja
lascas de gengibre

Modo de preparo:

Bata todos os ingredientes no liquidificador e coe a mistura. 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...