Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

quarta-feira, dezembro 22, 2010


Como malhar e tonificar as pernas

0


Como malhar e tonificar as pernas

Deixe a preguiça de lado e comece hoje mesmo a malhação para ficar com as pernas bonitas

malhar tonificar pernas 150x150 Como malhar e tonificar as pernas
Pernas bonitas chamam a atenção, principalmente no verão, quando ficam à mostra. Por isso, nada melhor que começar a se preparar desde já para que elas fiquem tonificadas e bem definidas para a estação do calor. Para que elas fiquem sempre fortalecidas e bem torneadas, é bom, investir em alguns movimentos e pegar firme nos exercícios.
Os exercícios de como malhar e tonificar as pernas são básicos e podem ser feitos em casa ou através da prática de esportes. Diariamente, mesmo sem perceber, fazemos movimentos simples que também ajudam a definir as pernas. Seja através de uma corrida, de uma boa caminhada, um pulo ou até mesmo subir e descer escadas, todos esses movimentos feitos com freqüência acabam trabalhando os músculos das pernas.
É importante destacar que, para evitar lesões e rupturas nas fibras musculares, é essencial fazer alongamento antes de iniciar qualquer exercício.
Para ver resultados, o ideal é malhar as pernas de duas a três vezes por semana para quem nunca fez algum tipo de exercício regular e diariamente para quem já faz alguma atividade física.
Os vídeos a seguir mostram sugestões de exercícios para malhar e tonificar as pernas passo-a-passo. Acompanhe, deixe a preguiça de lado e comece a malhação hoje mesmo.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...