Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

quinta-feira, outubro 17, 2013


Emagrecimento – Mitos e Verdades

0

Emagrecimento – Mitos e Verdades


Perder até 12 quilos usando este truque de dieta simples


Que tal desvendar as verdades e mentiras sobre o emagrecimento? O post de hoje vai revelar os segredos para conseguir perder peso explicando os mitos e verdades desse tema tão discutido hoje em dia.Para uma mudança no visual e a perda de uns quilinhos a mais é importante ter uma alimentação balanceada, rica em nutrientes que são necessários para o nosso corpo e também é muito importante fazer alguma atividade física.

Resposta as 6 Principais Dúvidas sobre Emagrecimento

Beber durante a comida engorda? Verdade. Ao ingerir muito líquido junto com a comida o estômago tende a dilatar e com isso a fome aumenta, pois o cérebro entende que há espaço vazio para ser preenchido.
Dormir muito engorda? Mito. Estudos comprovam que dormir por 8 horas por noite emagrece pois o relaxamento diminui a ansiedade que desencadeia maior ingestão de comida.
E bebidas gasosas são prejudiciais? Verdade. Refrigerante, água com gás e bebidas levemente gaseificadas dilatam o estômago e dão a falsa sensação de barriga vazia. Por isso muitas vezes ao tomar refrigerante ele não sacia a sede e provoca fome.
Refrigerantes realmente prejudicam o emagrecimento
Comer somente frutas durante um dia emagrece? Mito. Não são todas as frutas que são liberadas durante a dieta. Determinado grupo de fruta, como abacate, banana e caqui são muito calóricas e possuem alto teor de frutose. O ideal é ingerir no máximo três frutas diferentes por dia.
Comer rápido engorda? Verdade. O cérebro precisa de pelo menos 20 minutos para entender que o estômago está cheio, ou seja, saciado. Por isso é tão importante mastigar bem os alimentos. Outra dica é pousar o garfo enquanto mastiga e não já pegar a comida e deixar esperando para comer.
Ficar muito tempo sem comer engorda? Verdade. Quando se fica muito tempo sem ingerir nenhum tipo de alimento o organismo entende essa falta de alimentação e em um mecanismo de defesa, reserva a gordura. Por isso a dificuldade de emagrecer quando se fica muito tempo sem comer. O ideal é comer de três em três horas em quantidade menores.
E você, conhece mais algum mito sobre emagrecimento ? Se sim, compartilhe conosco !

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...