Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

sexta-feira, abril 22, 2011


Aniversário x Doente

0

Olá amigas,tenho novidades pra vc's.
esta semana foi meu aniversário.
fiz 18 anos.hum!!!agora eu msm resolvo minhas coisas,acabou essa histórinha
de papai e mamãe resolver em meu lugar pq sou de menor kkk
nossa!!! mais 5 dias antes pequei aquela doencinha chamado(Dengue)
1° vez que pego e logo no dia errado passei meu niver doente ninguém merece num é?
minha sorte foi pq no dia do meu niver que foi antes de ontem(20/04) já estava um pouco melhor foi o ultimo dia da doença.Graças a Deus. rsrsrs
nem deu pra mim comemorar;Mais já tô melhor,e muito feliz...
axo que vou comemorar nesse feriadão...

Tava em Campina Grande-PB na casa da minha vó por isso que não postei no dia do meu aniversário,
o pc de lá tava sem net,que raiva,vc's mim entendem num?:
Bjinho amigas*

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...