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olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
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quarta-feira, abril 06, 2011


Emagreça 1kg por semana para arrasar nas festas

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Se tem aluguma festa chegando e você já começa a se preocupar com as gordurinhas em excesso. Se o seu problema, porém, é apenas enxugar dois ou três quilinhos só para entrar naquele vestido maravilhoso, não se desespere! Acredite, é possível perder, de forma saudável, ao menos 1kg por semana até o Natal ou o Ano-Novo.


Como? Esqueça as dietas malucas e a prática de exercícios em excesso. A nutricionista Roberta Silva ensina que simples mudanças na rotina são capazes de proporcionar bons resultados para a silhueta. Mas ela alerta: para quem deseja manter a boa forma durante todo o ano - e não apenas na festas - o ideal é investir na reeeducação alimentar. "Do contrário, a pessoa pode voltar a engordar logo em seguida", comenta a profissional.

Anote as dicas da nutricionista:
- Beba cerca de dois litros de água, todos os dias;

- Diminua a quantidade de alimento que você coloca no prato (se você costuma adicionar ao seu menu quatro colheres de arroz e dois filés ao prato, reduza para três colheres de arroz e um filé, por exemplo). Simples assim; - Mastigue bem e coma sempre devagar. Assim, você percebe quando seu estômago está "satisfeito" e não exagera;

- Evite o consumo de açúcar refinado, frituras, refrigerantes e alimentos industrializados;

- Faça de cinco a seis refeições diárias. Nos lanches entre as refeições principais, opte por frutas, biscoito de água e sal, torrada, barra de cereais, sucos ou iogurte;

- Saia do sofá e mexa-se mais. Não precisa correr para a academia. Caminhar no parque, levar o cachorro para passear, descer dois pontos de ônibus antes do seu destino, preferir subir uma escada convencional ao conforto do elevador ou da escada rolante... Todos esses são exemplos de como é possível queimar algumas calorias, se você tem pavor da malhação;

- Varie o cardápio das refeições principais (café da manhã, almoço e jantar): verduras (folhas e legumes), cereais, carnes (prefira as brancas) e leguminosas devem estar presentes no seu prato

6 comentários:

Cynthia Noemi disse...

Eu sou um pouco anti-dieta! não consigo hahaha. Mas felizmente não preciso tamb, pelo menos por enquanto.. Mas adorei sua dica! Dá pra tirar daí uma alimentação saudável. Beijo querida!
Seguindo você :*

gavetafeminina.blogspot.com

Mayara Rodrigues disse...

Meninaa hoje mesmo eu estava pensando nisso... quero perder mais 2 quilos. já perdi 5... mas parece q estagnei =/
vou mesmo ter q mudar algo no meu cardápio.
estou te seguindo, se quiser retribuir, agradeço. bjo

Mirella Mª.M. Garcez de Sousa disse...

Oi querida.Já tô seguindo já!bjooo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com/

Haylla disse...

Nháá, adorei o seu blog floR
Muito perfeito'
^^
Cheirinho

www.lojazart.blogspot.com

Mellanie Reis disse...

eu to precisando enxugar uns dois kilos imediatamente,vou seguir esta dica,beijos

Wennya disse...

oie muito obrigada a todas vcs por ter gostado da dica e do blog.
Desculpa não ter respondido antes fiquei ausente por uns tempos.
e as meninas que seguiram com certeza já estou seguindo todas de volta.
bjãooo para todas e voltem sempre!!!

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