Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

domingo, setembro 15, 2013


Dieta indicada por nutricionista

0

Olá galerinha...
Essa receita eu peguei do colega Michel, espero que ajude muita gente...
Ai vai o post....

eu (Michel) acredito mto no poder dos alimentos, é uma grande besteira quem faz regime cortando o jantar, além do metabolismo ficar baixissimo podemos ter serios problemas com a bile, com nossos gases, com nosso intestino, e quando acabar o regime nosso corpo recupera todos os quilos perdidos e até mais voltando a ser o gordinho de antes ou um gordo mais gordo ainda…..
vou passar um regime que eu estou fazendo a duas semanas, perdi ja 4 kg e pretendo perder mais uns 14 kg, esse regime nao foi eu quem criei, foi minha nutricionista e eu garanto que funciona
eh o mesmo regime para todos os dias:

Café da manhã:
-2 fatias de pão integral com uma ponta de faca de creme de ricota
-1 copo de leite desnatado(250ml) com achocolatado Gold ou Nescau 2.0 Light
lanche da manhã:
-1 Fruta( qualquer fruta) e 1 castanha do pará
Almoço:
-6 colheres de arroz integral ( polido perbolizado)
-4 colheres de feijão
-olhe o tamanho da palma de sua mao( este é o tamanho do pedaço de carne que vc pode comer, evite frituras)
-salada de folhas a vontade
-1 pires de legumes( isso é opcional vai de acordo com a sua fome)
sobremesa: uma Laranja com bagaço( ajuda a combater a fome, da sensaçao de barriga cheia)
lanche da tarde:
- o mesmo do cafe da manha!
jantar:
- o mesmo do almoço, sem a laranja
ceia:
-1 copo de leite desnatado com achocolatado light ou diet( gold ou nescau)
Meu nome é michel tenhu 21 anos e estava com 111,2 kg
começei esse regime faz duas semanas e estou com 106,4 kg totalizando quase 5kg perdidos
confiem em mim, este regime funciona
obrigado pela atenção!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...