Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

terça-feira, setembro 17, 2013


FAZENDO O CABELO CRESCER MAIS RÁPIDO!

0
Segundo os especialistas, nosso cabelo cresce um milimetro a cada 3 dias, 1 centímetro a cada mês e cerca de 12 cm por ano! Mais isso não vale para todo mundo! Fatores como alimentação e cuidados especiais podem fazer com que o cabelo cresça mais rápido, ou mais devagar! De qualquer forma, esperar 1 ano para ver o cabelo 12 cm mais longo é cruel... e por isso o blog resolveu reunir algumas dicas que vira e mexe todo mundo ouve falar por aí para fazer o cabelo crescer mais rápido! Dá uma olhada:

- Comer alimentos que ricos em magnésio, ômega 6 e ácido graxo, tais como: óleos vegetais, feijão de soja, semente de linhaça, cereais integrais, cenoura e abacaxi;

- Arovit - líquido, misturado ao shampoo ou condicionador, contém vitamina A e promete fortalecer os fios!

- Arovit - comprimidos: ingerir 1 comprimido ao dia, para ingerir e suprir as deficiências de vitamina A no corpo;

- Trançar o cabelo: Todo mundo já ouviu falar que trança faz o cabelo crescer... e a verdade por trás disso está no fato de que a trança pesa o cabelo, exerce uma força gravitacional maior na raiz do cabelo e pode influenciar no crescimento. Porém, se essa pressão for muito grande, você pode acabar arrancando os fios!

- Creme sem Enxague: funciona da mesma forma que a trança, deixando o cabelo mais pesado e influenciando o crescimento através da força gravitacional.

- Lavar pouco o cabelo: A oleosidade também pesa o fios e faz com que eles cresçam mais rápido e de forma mais saudável, lavar menos o cabelo mantém os fios protegidos e selados!

- Hidratação: hidrate o seu cabelo regularmente, dependendo da sua necessidade. Se seu cabelo é seco, hidrate-o toda semana... se é oleoso, basta hidratar de 15 em 15 dias. Manter os fios saudáveis garante um crescimento mais expressivo.

- Aparar as pontas não resolve: o que acontece com as pontas do seu cabelo pouco interferem na raiz... os fatores de crescimento estão mais ligados ao nascimento, ou seja, ao couro cabeludo... aparar as suas pontas não vai fortalecer o seu cabelo... nem faze-lo crescer! Vai faze-lo ficar mais curto, apenas! O aspeto mais saudável deixado pelo corte se deve ao fato de você ter se livrado das pontas duplas e etc!

Gostaram das dicas? Conhecem mais alguma? Conta pra gente!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...