Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

quarta-feira, maio 11, 2011


Como Recuperar ou Reconquistar o seu Ex-Namorado ?

11

Sente que tudo o que faz afasta ainda mais o seu ex-namorado? Pergunta-se “o que posso fazer para recuperar ou reconquistar o meu ex-namorado” a cada segundo?
Existem algumas dicas que podem aumentar as suas hipóteses de conciliação. Obviamente, neste momento, pretende reatar a sua relação, que é o que nos leva a escrever este artigo. Mas se se sente demasiado ansiosa para recuperar ou reconquistar o seu ex-namorado, pode estar a ir pelo caminho errado, afastando-o ainda mais.
É da natureza humana, no geral, resistir a qualquer tipo de pressão. Lutar contra a natureza humana é completamente inútil, e apenas tornará as coisas piores.
Liga demasiadas vezes para o seu ex-namorado, escreve-lhe constantemente e-mails e mensagens? Está a tentar que ele tenha pena de si? Se faz este tipo de coisas, pare imediatamente! Se se está a perguntar a si mesma “Como recuperar ou reconquistar o meu ex-namorado?”, então tem de parar de fazer estas coisas imediatamente. Por isso, o que pode fazer para recuperar o seu ex-namorado?

Estratégia para recuperar ou reconquistar o ex-namorado

 

Terá de fazer uma abordagem nova. Comece por cortar o contacto durante uns tempos, tratando da sua vida. Durante este tempo em que não existe nenhuma comunicação entre vocês, poderá focar-se naquilo que pode fazer para melhorar a sua vida pessoal, e necessitará de disciplina para não voltar aos hábitos antigos. Durante este tempo, o seu ex-namorado irá sentir uma mudança naquilo que sente por si, uma vez que já não o persegue. Poderá tornar-se até misteriosa para ele, pois ele não sabe o que está a sentir ou a fazer. Isto é algo que pode jogar a seu favor.
Agora o seu ex está numa posição em que sente saudades de si, o que não era possível quando o perseguia. Lembre-se que a chave para esta estratégia e para que funcione é trabalhar com a natureza humana em vez de lutar contra ela.
Se está a pensar o que pode fazer para recuperar ou reconquistar o seu ex-namorado, deverá agora compreender como evitar os erros mais comuns. Uma vez implementada esta estratégia básica, pode restabelecer o equilíbrio e permitir ao seu ex lembrar-se o que o atraiu em si.
Mantenha-se com os pés assentes na terra e evite sufocá-lo. Faça-se aparecer de forma misteriosa e ele irá lembrar-se porque a amava. Faça-se de difícil (não exagere) e deixe-o tomar o primeiro passo, e irá sair vitoriosa. Assim, poderá parar de se perguntar o que pode fazer para recuperar o seu ex-namorado.
É isso ai meninas espero que dê tudo certo.
Boa Sorte.
Bjinho Wennya Grismino

11 comentários:

Anônimo disse...

obrigada , a mim aconteceu-me o mesmo
acha que durante 1 ano e 1 mês se deixa de amar uma pessoa ?

Anônimo disse...

o

Anônimo disse...

meu anjo gabril vai traser meu amor pra mim

Anônimo disse...

obrigado meu anjo gabriel

Anônimo disse...

Obrigada meus anjos vai trazer ele pra mim

Anônimo disse...



neste momento onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (j.g.m) .Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (j.g.m). Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc ( j.g.m) não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que esta apaixonado por mim e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (j.g.m) invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael para que iluminem o seu coração (j.g.m) e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mau espírito, toda má influência. Que Gabriel anuncie a você ( j.g.m) o meu nome (e.r.a), que sopre em seus ouvidos a palavra amor e faça lembrar vc de mim( j.g.m), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Rafael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim(e.r.a). Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você , amem

Anônimo disse...

obrigada espero que der certo pois se der certo depois posto comentario...............

Anônimo disse...

eu preciso de ajuda o amor da minha vida me deixou por motivos futeis ? e o amo e o quero de volta

Anônimo disse...

eu preciso de ajuda o amor da minha vida me deixou por motivos futeis ? e o amo e o quero de volta

Wennya disse...

Olá colega tenta fazer tudo que tem nesse post qe vc irá conseguir.

Unknown disse...

Voltei com meu ex-namorado com a ajuda do Dr.Wealthy, o melhor lançador de feitiços on-line, e eu recomendo o Dr.Wealthy a qualquer pessoa que precise de ajuda. Eu quero testemunhar como eu voltei com meu namorado depois que ele terminou comigo, estamos juntos há 4 anos, recentemente eu descobri que meu namorado estava tendo um caso com outra garota, quando eu o confrontei, isso levou a brigas e ele finalmente terminei comigo, tentei tudo o que pude para recuperá-lo, mas sem sucesso até que vi um post em um fórum de relacionamento sobre um lançador de feitiços que ajuda as pessoas a recuperar seu amor perdido através do feitiço de amor; no começo, duvidava disso. mas decidi tentar, quando entrei em contato com esse lançador de feitiços por e-mail, e ele me disse o que fazer e eu o fiz. Então ele fez um feitiço de amor por mim. 48 horas depois, meu namorado realmente me ligou e me disse que sentia muita falta de mim, tão incrível! Foi assim que ele voltou no mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que me causou. Então, a partir desse dia, nosso relacionamento agora era mais forte do que era antes, tudo graças ao Dr.Wealthy. Ele é tão poderoso e eu decidi compartilhar minha história na Internet que o Dr.Welly, real e poderoso lançador de feitiços, que eu sempre rezarei para viver muito tempo para ajudar seus filhos em tempos de dificuldade, se você estiver aqui e precisar do seu Ex de volta ou seu marido se mudou para outra mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora. Aqui está o contato: envie um e-mail para: wealthylovespell@gmail.com Você pode escrever o número do WhatsApp OR viber: + 2348105150446, OBRIGADO AO Dr.Wealthy

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...