Páginas

SEJAM BEM VINDOS

olá! sejas Bem vindo ao s.o.s da mulher,espero que goste dos tópicos e que seja de bastante aproveito para vc.
se gostar ou estiver com alguma dúvida comenta ou fala no mural ao lado irei te ajudar e agradecer.
Beijão, fique avontade.

quarta-feira, maio 25, 2011


Moda de biquínis Hot Pants

0
Tendência 2011/2012

Se você é daquelas mulheres modernas em pensamento, prática e de mente aberta, mas antiga em comportamento porque ainda dá valor à própria feminilidade, essa matéria sobre biquínis retrô é para você! Só porque uma mulher não gosta de mostrar o corpo não quer dizer que não seja extremamente sensual e bonita, ou que não tenha curvas… Mulheres aparentemente recatadas, ao tirar o biquíni podem virar verdadeiras feras na cama, e não há regras quanto a isso, muito menos entre quatro paredes. Eu sou uma pessoa com gostos variados, mas para escolher o meu biquíni, apesar de eu ficar muito bem com tanguinhas pequeníssimas, prefiro os modelos maiores, acho mais confortáveis.
E, nesse verão, as grifes de moda e marcas de roupa e de biquínis famosas desfilaram nas passarelas uma calcinha de biquíni digna do tempo da vovó, chamadas hot pants. Elas são modelos bem maiores do que as brasileiras estão acostumadas, mas eu acho que essa moda retrô pega, até para as meninas mais magrinhas, que não tem medo de mostrar gordurinhas (porque não as têm -HA!). E, para as mulheres mais curvilíneas, tá aí um bom momento de investir em um biquíni novo mais comportado, que valoriza as curvas sem expor nada que seja indesejável.
O ar sofisticado dos modelos retrô vão trazer uma sensualidade que não vai ficar tão à flor da pele, mas vai despertar a curiosidade daqueles homens com sentidos mais apurados e mais curiosos… Acho que vale à pena testar. Lembre-se apenas de sempre usar e até abusar do filtro solar, sombrinhas, chapéus e óculos escuros, porque não há nada mais retrô e na moda do que poupar a pele de queimaduras do sol. E aproveite o seu verão em grande estilo, sem ficar com aquelas ardências desconfortáveis! Além disso, beba muita água-de-coco, a melhor pedida das praias.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...